Parcerias

Seguidores

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Como fazer escova sozinha


Como fazer escova sozinha

Quando não se tem tempo pra ir ao salão de beleza para fazer uma escova, optar em fazer a escova em casa é a melhor solução. Mas, uma dúvida é bem comum entre as mulheres, que é:como fazer escova sozinha.

Como fazer escova sozinha — Aprenda a fazer

Fazer escova sozinha é bem simples. Siga os passos abaixo e veja como fazer a sua escova em casa e sozinha.
  1. Primeiramente você deve estar com o cabelo bem lavado, por isso lave os cabelos com um bom shampoo e condicionador (de preferência que tenha o anti-frizz). Para uma boa lavagem do seu cabelo, passe o shampoo duas vezes e depois passe o condicionador
  2. Após a lavagem do cabelo, retire o excesso de água com uma toalha e depois seque no secador.
  3. Depois de secar os cabelos você vai separando o cabelo em quatro partes iguais, da testa ate a nuca e de orelha a orelha e depois separe mecha por mecha pra começar a escova.
  4. Seque cada mecha de cima para baixo sempre rodando a escova, acompanhado o movimento da escova com o secador. Trabalhe a parte superior para facilitar, começando das laterais e se você tiver franja a deixe por ultimo.
  5. Assim que todo o cabelo estiver seco começa a passar a chapinha. Separe todo o cabelo novamente e comece a passar a chapinha de cima para baixo.
  6. Após passar chapinha em todo o cabelo, finalize com um fixador ou um reparador de pontas de sua preferência.
  7. Fazer chapinha em casa não é nenhum bicho de sete cabeças. Se você seguir todos os passos acima você terá uma escova linda e irá sentir-se muito bem. Não precisa mais ficar se perguntando sobre como fazer escova sozinha pois viu que não é tão complicado. Mas tenha certeza de que se você tiver alguem para lhe ajudar, irá ter melhores resultados.

Um comentário:

  1. adorei as dicas , me ajudou bastante :]
    seguindo , me segue de volta ? ><
    http://ofantasticomundodasgarotasb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir