Parcerias

Seguidores

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Como acabar de vez com a queda de cabelo

Como acabar de vez com a queda de cabelo


Não há ninguém que goste de ver os seus cabelos caindo todo o dia, principalmente se este for mulher. Isso acontece normalmente e com maior intensidade no frio, pois é a época onde tomamos longos banhos extremamente quentes e essa temperatura elevada faz com que os cabelos comecem a cair mais do que é considerado normal. A diminuição do sol no inverno é completamente normal, mas isso desestimula os melanócitos e colabora com o agravamento deste problema. E, além disso, o que também ajuda com que isso ocorra é uma alimentação rica em lipídeos e também muito calórica, o uso de cremes e leave-in em excesso e a utilização de secador e chapinhas diariamente ou então em excesso. O normal é que nos percamos cerca de 100 fios de cabelos todos os dias, mas se caso você perceba um volume em excesso procure um médico da área para simplesmente fazer uma avaliação clínica. O exame feito é o de sangue, o qual vai verificar as alterações da tireóide, infecções, carência de ferro, carência de nutrientes e carência de elementos de cobre e zinco. É preciso que verificar os níveis de hormônios masculinos e femininos, pois essa informação dirá se a pessoa está sofrendo de alopecia androgênica (quedas dos fios na parte superior do couro cabeludo, mas as laterais continuam com a mesma quantidade de cabelos), esta doença tem a possibilidade de começar um tratamento. Outras coisas que também ajuda para que a queda de cabelo se torne freqüente é o estresse, uma alimentação incorreta, uso de produtos químicos como alisamentos, relaxamento e colorações, regimes agressivos, uso de produtos químicos como xampus, cremes entre outros. Para amenizar esses problemas umaempresa de origem coreana para a queda e caspa que são: Gold Henna Shampoo e Condicionador, Hair Tonic e linha Henna Clinic Shampoo e Condicionador. O cabelo possui uma fase de crescimento que dura de três a seis anos e neste período de crescimento pode acontecer diversos problemas que deterioram a superfície capilar, mas atualmente há diversos remédios no mercado que ajudam contra a calvície. Os mais vendidos são Avicis, Minoxidil e Pilexil. Algumas dicas para você não passar por esse problema: Coma vitaminas, pois eles estimulam o crescimento e fortalecem os fios. Os principais aminoácidos são metionina, piridoxina, cistina e biotina; Prótese capilar é recomendada para pessoas que perderam os cabelos, mas é indicado um pouco de cabelo, pois os fios são implantados manualmente em uma película especial. O custo mínimo da prótese capilar é de 600,00; Peeling é indicado para retirar o excesso de oleosidade que causa a queda de cabelos. 

4 comentários:

  1. Muito legal o post adoreii , mais ainda bem n tenho queda de cabelo , ja estou seguindo da uma passadinha la no meu e segue tbm

    Beijos

    http://loucasevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Neia :)
    Adorei as dicas do seu Blog.
    Já estou te seguindo.
    Obrigada pela visita!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia neia!
    menina hoje mesmo eu comentei com meu marido que meus cabelos estão cindo demais e eu estou com umas feridinhas no couro cabeludo, acho que é da água quente pois com esse frio eu coloco no máximo rsrs'''

    Bom, vim agradecer sua visita no meu Blog, obrigada viu e seja sempre bem vinda.
    Já estou te seguindo :D
    Um beijo e boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii adorei o post.

    bjs boa semana.

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir