Parcerias

Seguidores

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Lindos penteados para casamento

NOVIDADES EM PENTEADOS DE CASAMENTO PARA 2012

O dia da cerimônia de casamento é aquele dia em que as mulheres querem estar mais bonitas que nunca. Assim, é importante estar atento ás últimas novidades e tendências da moda noivas, mas também em acessórios, penteados e maquiagem para noivas. As novidades em penteados para casamento para 2012 são muitas. Novas tendências estão surgindo, deixando de lado algumas antigas tradições de looks para noivas
novidades em penteados para cabelos curtos-bandolete
novidades em penteados para noivas- cabelo solto com adornos
As coroas, mini-coroas e prendedores em strass parecem estar cada vez mais ficando para trás, cedendo espaço para novas possibilidades em penteados para casamento mais inovadores e modernos. Tiaras, headband e muitas flores parecem ser a grande tendência para o próximo ano. Este look que irá causar sensação entre as noivas no próximo ano, promete muito romantismo e sofisticação, ao mesmo tempo que evidencia a simplicidade da beleza da noiva, dando lhe o toque de glamour, obrigatório nas noivas.
novidades em penteados para noivas- cabelo comprido-trança com fita
É evidente que esses adereços podem combinar-se de muitas formas diferentes, dependendo dos múltiplos tipos de cabelos.
novidades em penteados para noivas- cabelo comprido-trança com flores
Uma dessas possibilidades de penteados para casamento é o coque estruturado, associado a vestidos clássicos, sendo de longe, uma das combinações mais glamourosas dando um look clássico e simples.

novidades em penteados para noivas- cabelo cacheado elegante com rosa
Se quiser usar os cabelos soltos, as últimas tendências de moda mostram que o ideal é combinar  com um vestido de noiva clean ou com vestidos de casamento decotados nas costas.
Enfim, harmonia e elegância podem ser expressas de diversas maneiras. O importante é sentir-se bem e equilibrar todo o seu visual com sofisticação e elegância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário