Parcerias

Seguidores

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Unhas lindas pra casamentos


Já está mais do que provado que as brasileiras adoram esmaltes e fazem as unhas com uma frequência alta. Sendo assim, por que na hora de se casar seria diferente? A mão das noivas chama bastante atenção durante toda a cerimônia de casamento: na hora de colocar as alianças, ao carregar o buquê, ao jurar “na saúde e na doença, na alegria e na tristeza” e também na assinatura!
Como as unhas serão feitas depende totalmente do estilo das noivas. As mais tradicionais podem usar somente base, ou um branquinho bem claro como o renda, ou ainda a francesinha. A grande maioria tem apostado mesmo é nas unhas decoradas! Geralmente decorações discretas, com arabescos ou flores, em tons variados de branco. As cores mais usadas além do branco é o dourado e o prata e tons pastéis de azul, rosa e amarelo.
No entanto existem também as noivas mais modernas que usam unhas com cor bem contrastante ao vestido, por exemplo, unhas vermelhas. Nada é proibido e tudo vai depender do bom gosto (e do bom senso) da noiva.

Um comentário:

  1. Bom dia Néia :)
    Adorei essas unhas decoradas.
    A primeira foi a minha preferida!
    Muito estilosas.
    O post sobre penteado para casamento,tudo de bom também.
    Tudo a ver com o mês de maio!!
    Bjs!

    ResponderExcluir