Parcerias

Seguidores

terça-feira, 1 de maio de 2012

Veja algumas dicas para manter o bumbum com tudo em cima


Em branco
Verdade seja dita: essa é a preferência nacional, o bumbum. Penso que a preferência só não é a internacional porque em nenhuma outra parte do mundo as mulheres o têm tão arrebitado e redondinho como as brasileiras. Então, como um americano o poderia preferir, já que as americanas não o têm como nós? Para eles sobra apreciar o breast.
E para conservar os assovios não basta apenas malhar. Alguns outros cuidados complementam a ginástica e podem ser até mais eficazes dependendo do caso.

Veja algumas dicas para manter o bumbum com tudo em cima.

1 - Beba muita água. No mínimo 2 litros por dia. É excelente para evitar a celulite e ajudar a eliminá-la, pois bebendo bastante água evita-se a retensão hídrica, muito eficaz principalmente para os furinhos que ainda estão começando a aparecer.
2 - Evite: as bebidas alcoólicas, os refrigerantes e adoçar os sucos com açúcar refinado, prefira o mascavo ou demerara.
3 - Não coma fritura: São muito calóricas e a gordura saturada é perigosíssima. Hoje em dia até os nuggets e batatinhas podem ser feitos em forno elétrico ou convencional. Deixe pra comer uma vez por mês naquele fast food irresistível, porque ninguém é de ferro né, mas só.
4 - Diminua a carne vermelha: Contém gordura saturada , e seu consumo deve ser restringido a 3 vezes na semana.
5 - Evite doces: O açúcar refinado é um veneno para a celulite. Prefira as frutas.
6 - Alimente-se bem: Um prato sempre bem colorido é o ideal. Filé de peixe ou frango grelhados. E a vitamina C presente nas frutas e na maioria dos vegetais evita a flacidez, pois ajuda na formação do colágeno.
7 - Diminua as farinhas brancas: O arroz branco, o macarrão integral, o pão e a farinha de trigo podem ser substituídas pelas versões integrais. Além de evitar a celulite são muito mais nutritivos.
8 - Evite as calças muito apertadas: Dificultam a circulação local, o que faz surgir os furinhos da celulite e as estrias e o aparecimento de foliculites ( se parecem com espinhas e ficam grandes e inflamadas).
9 - Use um creme anticelulite: Passe duas vezes por dia e sinta sua pele lisinha.
10 - Esfoliação ou bucha vegetal : Use dia sim dia não durante o banho. Ajuda na circulação local, evita os pelos encravados e a foliculite.
11 - Óleo vegetal durante o banho: Amêndoas, semente de uva ou abacate: Evita as estrias e o ressecamento. Outra boa dica é misturar o óleo com um pouco de hipoglós e aplicar nas áreas mais ressecadas e com estrias.
12 - Exercite-se: Faça os onze primeiros itens mas não abandone esse. O ideal é combiná-los a todos, sempre. Faça exercícios para a cintura, porque com a cintura fina tem-se a impressão de o bumbum ser maior. Mesmo nos dias em que não for malhar, procure deixar o carro em casa e caminhar mais, suba escadas ao invés de usar as escadas rolantes ou o elevador.
13 - Permita-se sair da rotina acima: Como ninguém é de ferro, de vez em quando quebre algumas das regras acima, afinal estar feliz e de bom humor também contribuem para um corpo perfeito. Afinal “Mens sana in corpore sano” (Mente sã, corpo são), porque ninguém está triste enquanto devora uma porção de batata frita ou uma barra de chocolate.




Um comentário:

  1. oi Florzinha amei as dicas!!!

    Já estou seguindo seu blog e gostaria que seguisse o nosso!!!
    Ah...lembrando que esta rolando um sorteio super bacana no blog, o resultado sai dia 6 de maio, participa!!!
    Bjinhos
    mundinhodellas.blogspot.com

    ResponderExcluir