Parcerias

Seguidores

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Como pintar o cabelo em casa!

                                    PintarosCabelosemcasa Dicas para Pintar os Cabelos em Casa


Se você deseja pintar o cabelo em casa para economizar uma grana, confira abaixo as dicas para deixar seus cabelos bonitos e bem tingidos:
As mulheres que tem cabelos escuros, mas desejam pintar de loiros, terão que realizar umadescoloração com um cabeleireiro, antes de pintá-los.
Quem já tingiu os cabelos e desejar pintá-los de uma cor mais clara, vai precisar de uma descoloração prévia, pois nenhuma tintura clareia cabelos já tingidos. Esse procedimento deve ser realizado no salão de beleza, pois esse tratamento pode ressecar e danificar os cabelos.
Sempre que for pintar os cabelos, antes de iniciar, faça a prova de toque para se certificar de que não tem sensibilidade ao produto escolhido. Coloque 3 gotas da solução colorante em um recipiente não-metálico. Misture 6 gotas de creme revelador, até que a mistura fique homogênea. Limpe a região do antebraço ou atrás da orelha e passe a mistura. Deixe agir por 40 minutos, lave o local e aguarde 24 horas. Caso ocorra alguma irritação na pele, como coceira ou ardência, não utilize o produto.
Prepare a tintura de acordo com a orientação do folheto explicativo.
Divida o cabelo em várias mechas largas para iniciar a aplicação do produto.
Após a aplicação da tinta, massageie os fios suavemente.
Na hora de retirar o produto, não utilize xampu. Enxágüe os cabelos até que a água saia totalmente sem cor, depois passe o creme de tratamento que acompanha o kit e deixe agir conforme o tempo indicado.
Agora, aproveite as dicas e mude o visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário