Parcerias

Seguidores

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ele (a) está te traindo?


1.Seu(sua) parceiro(a) já te traiu alguma vez? *Mais de uma vez
Não que eu saiba
Nunca
2.Você já encontrou papéis com número de telefones suspeitos? *Nunca
Várias vezes
Eu não mexo nas coisas dele(a)
3.Seu(sua) parceiro(a) está mais distante recentemente? *Mais do que o normal
Não
Um pouco
4.O interesse dele(a)... *
Seu(sua) parceiro(a) está demonstrando menor interesse sexual nos últimos tempo?
Não me procura faz tempo
Não percebi muita diferença
Não
5.Seu(sua) parceiro(a) está muito na defensiva ultimamente? *As Vezes
Nem um pouco
Todo o momento
6.Curiosidade... *
Você sente uma vontade incontrolável de mexer no email e no celular dele(a)?
Nunca
Ás vezes surge a vontade, mexo e não encontro nada
Sempre quero mexer, mas tenho medo do que encontrar
7.Trabalha muito... *
Seu(sua) parceiro(a) reclama que tem que trabalhar até tarde todos os dias?
Raramente
Não
Sempre
8.Seu(sua) parceiro(a) está cada vez com menos paciência com você? *Ele(a) sempre é super paciente comigo e nada mudou
Ele(a) nunca foi muito paciente, então não percebo diferença
Ele(a) era paciente e ultimamente anda sempre nervoso(a)
9.Ao atender o telefone... *
Seu(sua) parceiro(a) sai do seu lado para atender ou fazer telefonemas?
Jamais
Algumas vezes, mas acho normal
Sempre sai e quando pergunto quem era, a resposta é sempre “trabalho”
10.Ao te apresentar... *
Quando seu(sua) parceiro(a) te apresenta para outras pessoas em encontros sociais, ele(a) fala que estão juntos como um casal?
Depende da ocasião
Sempre. Isso é absolutamente normal
Nunca. Sempre dá um jeito de falar apenas meu nome.
11.Seu sexto sentindo diz que ele(a) está te traindo? *Essa possibilidade nem passa na minha cabeça
Algumas vezes penso isso, mas logo passa
Sempre penso nisso e é um tormento tanta desconfiança
12.Ele(a) com outra(o) *
Alguma vez algum amigo ou familiar te disse que já o(a) viu com outra pessoa?
Eles me dizem sempre para abrir os olhos
Nunca
Já disseram, mas sempre ouvi uma boa justificativa do(a) meu(minha) parceiro(a)
13.Conhecendo novas pessoas... *
Seu(sua) parceiro(a) dificulta seus encontros com os “novos amigos” do sexo oposto?
Algumas vezes leva tempo até que eu conheça alguém novo
É muito raro me apresentar para alguém
Imagina. Conheço todos os amigos dele(a)
14.Você notou alguma coisa diferente no visual dele(a) ultimamente? *Ele(a) anda se arrumando mais quando está longe de mim
Continua o mesmo de sempre
Trocou algumas coisas, mas nada que me chame a atenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário