Parcerias

Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2012

As mulheres gostam dos loiros ou morenos?

Tanto homens morenos como loiros fazem grande sucesso entre as mulheres, algumas tem as suas preferências outras não.
Todos sabemos que entender as mulheres é algo praticamente impossível, quem um dia conseguir isto pode ter certeza que irá algum prêmio Nobel, pois cada mulher age e pensa de uma maneira totalmente diferente, causando assim tanta confusão e dúvida na cabeça de nós pobres homens.
E a dúvida de hoje que não quer calar, tem haver com as mulheres, em específico relacionado a gosto, quantas vezes você ouviu uma conversa entre amigas em que uma diz que prefere homens loiros, já outras dizem que são muito mais os morenos e por ai vai?
Pois é, isso é realmente uma incógnita, pois já vi mulheres falando que gostam de sair apenas com morenos e no final das contas acabam namorando e casando com um loiro, vai saber não é mesmo?
Desta maneira, nada melhor que perguntar justamente as mais interessadas que são as mulheres, sendo assim, mulheres que lêem e visitam este humilde blog diariamente, qual é preferência de vocês quando o assunto é homem? Vocês preferem os loiros ou morenos? Por favor não deixem de justificar as suas respostas.

18 comentários:

  1. eu prefiro os morenos !! são mais charmosos, atraentes e sexys. mas loiro, ruivo ou negro tbm não é dispensável se for atraente. Mas moreno tipo branquinho do cabelo preto, ou mais pardo ou tbm do cabelo castanho claro , a cor do olho eu não ligo muito. o importante é o conjunto ao todo !! rsrs'

    ResponderExcluir
  2. Eu já gosto dos loiros com olhos claros, loiro de olho escuro não rola. Tem que ser alto e ombros largos! Quanto a morenos e negros não curto muito mas dependendo né!

    ResponderExcluir
  3. prefiro os loiros de olhos claros e sombrancelhas grossas cara de homem tipo gary barlow anos 90 david backham brad pitt

    ResponderExcluir
  4. Ou seja, vocês preferem uma legitima BICHONA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota, nada a ver.

      Excluir
    2. Sou loiro olhos esverdeado maioria das mulheres sai foi morena

      Excluir
  5. eu gosto de loiros,acho eles lindos,tipo o Andre Bankoff,Rodrigo Hilbert,Chris Evans e Brad Pitt!!!Lindos e loiros!Altos,fortes,do cabelo liso,branquinho e cheiroso....Fabiano o homem tem q ser fulvo!Nao e porque o homem e loiro q ele e gay!Ok?!

    ResponderExcluir
  6. Morenos claro!!!! Loiro é muito sem graça

    ResponderExcluir
  7. Moreno com certeza me chama mais atenção....

    ResponderExcluir
  8. não tem nem uma que goste, do meu tipo não? branco,cabelo castanho claro e olhos castanho claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada.mulher.tem.seu.gosto.temos.que.respeitar

      Excluir
    2. Sim, meu tipo é cabelo castanho, corte estilo Pinterest kkkkk, magro, branco e de preferência olho claro. Eu sou tipo isso, só q menina e meu cabelo é grande kkkkkk. Mas os meninos preferem as loiras, fazer oq né

      Excluir
  9. Provavelmente é porque na maioria dos estados brasileiros os loiros são minoria. É mais fácil encontrar um mulher loira natural do que um homem loiro. Mulher loira é mais comum porque muitas pintam de loiro.
    Acho que existem homens morenos e loiros bonitos. Como os loiros são mais raros no Brasil em geral, quando encontramos um bonito as mulheres piram. ( Mais da metade delas gostam com certeza) até porque vai chamar a atenção um companheiro loiro de olhos claros e bonito, porque poucas mulheres têm um parceiro assim. Todo mundo quer ter algo diferente. Tem exceções claro, mas geralmente é assim. Meu namorado é loirissimo dos olhos azuis que chegam a ser brancos, chama muito a atenção. Só que mesmo se ele fosse moreno de olhos escuros com os mesmos traços nos rostos e na personalidade ia chamar atenção também. Acho que é uma questão de combinação, não adiante ser gato moreno ou loiro e ser chato pra pega, mais fresco do que a mulher.

    ResponderExcluir
  10. O gosto é preferêncial.

    ResponderExcluir
  11. Mulheres gostam de loiros porque eles tem mais cara de mulher do que de homem. Traços femininos são atraentes também. E o pinto rosa é um fetiche que podemos encontrar comumente em homens de olhos e cabelos claros. Mas para mim, a grande questão é o contraste. Meu povo é açoriano, como luso-brasileira eu sei que todos temos pele clara e cabelo escuro. Então, entre caucasianos, os loiros são um contraste interessante para formar um para. Fica um casal bonito tipo a luz e a escuridão. Mas o que realmente interessa nisso tudo é se o cara tem caráter. Porque loiro bad boy é roubada...

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto mais dos morenos, do tipo branquinho com cabelos escuros e olhos cinzentos

    ResponderExcluir