Parcerias

Seguidores

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Oque vestir para arrasar nas baladas

O que vestir para arrasar nas baladas
Muitas pessoas até mesmo pelo fato de não sair muito para as baladas ficam com problemas na hora de se vestir, pois encontram dificuldades em encontrar uma bela roupa, que seja apropriada e ao mesmo tempo adequada ao dia.
Se vestir bem para arrasar nas baladas é o desenho de muitas e muitas mulheres, ainda mais se é para uma festa importante, como também para uma festa fantasia. Mas como muitas vezes o tempo é curto e a paciência também, é preferível que a pessoa alugue um bom vestido ou a roupa desejada, faça sua maquiagem e cabelo em seu cabeleireiro, e então fique pronta para a balada desejada.
Mas obviamente que para cada festa é preciso um determinado tipo de roupa, por exemplo, se você vai para uma Rave, é aconselhável uma bota, um calça jeans bem colada e o cabelo amarrado, para que assim você possa realmente fritar. Caso seja uma baladinha comum, você deve conversar com suas amigas e então decidir se será bota, salto alto ou tênis, calça jeans ou vestido e tudo mais. Vocês não precisam ir perfeitamente iguais, nada disso, fica até mesmo cafona, mas evite ser a única diferente da turma.
Caso você seja homem, saiba que a dica é ir com calça jeans, camiseta básica e tênis. Jamais já de bermuda e sandália, e evite ao máximo boné e toca. Passe um creme cheiroso no cabelo ou gel, e simplesmente tenha atitude e divirta-se! Mas evite se preocupar com que os outros vão pensar, apenas tenha o objetivo de se divertir.

Um comentário:

  1. adorei as dicas , mt interessante *-*
    segue meu blog pf ? eu sigo voçe devolta *-* http://ofantasticomundodasgarotasb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir