Parcerias

Seguidores

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Aprenda a fazer tranças embutidas



 Processo da Trança Embutida  [13] Fazendo Tranças Embutidas [14]


1º Passo: Escove bem os cabelos. É importante que os fios também estejam limpos.
2º Passo: No topo da cabeça, separe uma parte suficiente para fazer uma trança. O fato da mecha ser mais alta é que promove o efeito embutido.
3º Passo: Separe essa mecha em três partes e faça uma trança tradicional a partir dela, sem misturar com o restante dos cabelos. Se você não sabe fazer  trança, pratique o modo tradicional primeiro: amecha lateral passa por cima da mecha central e o mesmo acontece do outro lado. Dessa forma, as três partes ficam trançadas
4º Passo: Quando terminada a primeira trança, opte por um prendedor da cor dos cabelosSe preferir umpenteado mais soltinho, use o elástico apenas para finalizar a trança.
5º Passo: Pegue os cabelos laterais em uma quantidade adequada para trançá-los com a primeira trança. No final, prenda novamente o penteado. Você pode fazer quantas tranças forem necessárias até que oscabelos estejam completamente presos.
6º Passo: Para finalizar, trance as últimas partes e prenda com um elástico. Nesse caso, você pode escolher acessórios para dar charme à sua trançaPrendedores, flores e até uma tiara para prender oscabelinhos novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário