Parcerias

Seguidores

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Receita caseira para as unhas


unha decorada degrade
Olá meninas. Minha super dica de hoje:
  Faça as unhas crescer. Aprenda super dicas básicas, para as unhas ficarem mais fortes e lindas. Todo mundo diz, que eu tenho unhas que nem casco, de tão resistêntes que elas são! Elas ficam bem grandes sem quebrar. As minhas unhas crescem muito rápido e sempre estou lixando frequentemente. Confira minhas dicas…..

Receita caseira para as unhas
30g de cravo-da-índia;
200ml de óleo de cozinha
Numa panela em banho-maria, junte o cravo-da-índia com o azeite de oliva e cozinhe por duas horas. Deixe esfriar um pouco, coe os cravos e massageie as unhas com o líquido.


Fortalecedor de unha
Use bases fortalecedoras de unhas. Um exemplo; é a base fortalecedora de unhas – Casco Cavalo. A Base Casco Cavalo é enriquecida com cálcio e pantenol, que favorece o endurecimento das unhas. O preço é bem conta, custa em média; R$ 5,00.
Você encontra em qualquer loja de cosméticos, eu adoro esse é meu prefêrido.



Então meninas é isso, são dicas simples que funcionam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário