Parcerias

Seguidores

sábado, 18 de agosto de 2012

Truques para pernas perfeitas




Truques para pernas perfeitas. Sabemos que umas pernas bonitas e bem torneadas são conseguidas principalmente com uma disciplina de exercícios constante. Enquanto os resultados não chegam podemos usar algumas dicas para que nossas pernas reluzam deslumbrantes.
Para começar não podemos falar de perna bonita sem falar de depilação. Utilize a técnica que preferir cera, depiladora, creme e spray depilatório ou gilete. Seja a método escolhido, o importante é deixar as pernas lisinhas.
Um bom bronzeado também deixa nossas pernas com uma aparência saudável e bonita. Para quem não vê o sol faz algum tempo, nada como os cremes auto-bronzeantes, principalmente no inverno, para dar uma ajuda.
Hidratação  também é imprescindível, aplique creme e óleo hidratante em toda a perna fazendo massagens suaves até que o produto seja absorvido pela pele. Os cremes anticelulite também são ótimos para quem tem alguma gordura localizada na perna.
Para finalizar, nada como uns sapatos de salto alto para estilizar nossa  figura e dar um toque de elegância ao nosso dia-a-dia.

Um comentário:

  1. Adorei , poderia dar uma passadinha no meu blog ? http://bolhaarosada.blogspot.com.br/ Obg

    ResponderExcluir