Seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Olá meninas olha só oque eu ganhei da Smart life!!!

Olá Meninas!!!
Smart Shot Detox que a Smart Life tinha me enviado.Recebi 6 frascos e um porta cápsulas com 1 cápsulas de Smartcaps Detox dentro.


Sobre o produto:

Smartshot Detox é uma bebida que possui substâncias naturais e vitaminas que auxiliam no equilíbrio e bem-estar do seu organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades. 
O Smartshot Detox possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e melhoram a biodisponibilidade no organismo. É apresentado em um frasco de 60ml. O chá verde e a vitamina C possuem ação antioxidante que ajuda na eliminação dos radicais livres formados no organismo. Além disso, a vitamina C fortalece o sistema imunológico.
Ingredientes:
·    Ácido ascórbico (Vitamina C)
·    Ácido Fólico
·    Niacina (Vitamina B3)
·    Ácido Pantotênico (Vitamina B5)
·    Piridoxina (Vitamina B6)
·    Cianocobalamina (Vitamina B12)
·    Biotina / Glicose

Aromas:
·    Silimarina
·    Carqueja
·    Chá verde
·    Aromatizante sintético idêntico ao natural de limão

Benefícios :
·                     Ajuda a limpar e restaurar seu organismo através de eliminação de toxinas no corpo.
·                     Produto sem gordura e com baixo vapor calórico.
·                     Sabor de limão e chá verde com cooling.
·                     Solução urbana,portátil e pronta para beber.
·                     Embalagem pequena,prática e conveniente.
·                     Produto moderno e inovador no Brasil.

Um frasco de Smart Shot Detox Clean & Repair custa 4,70 R$ e a caixa com 12  frascos custa 56,40 R$. Você pode compra-lo diretamente da Loja Virtual Smart Life.O preço é bem digno ao produto.VALE A PENA!

Curta a fan page no facebook: http://www.facebook.com/SmartLifeBrasil




sábado, 18 de agosto de 2012

Truques para pernas perfeitas




Truques para pernas perfeitas. Sabemos que umas pernas bonitas e bem torneadas são conseguidas principalmente com uma disciplina de exercícios constante. Enquanto os resultados não chegam podemos usar algumas dicas para que nossas pernas reluzam deslumbrantes.
Para começar não podemos falar de perna bonita sem falar de depilação. Utilize a técnica que preferir cera, depiladora, creme e spray depilatório ou gilete. Seja a método escolhido, o importante é deixar as pernas lisinhas.
Um bom bronzeado também deixa nossas pernas com uma aparência saudável e bonita. Para quem não vê o sol faz algum tempo, nada como os cremes auto-bronzeantes, principalmente no inverno, para dar uma ajuda.
Hidratação  também é imprescindível, aplique creme e óleo hidratante em toda a perna fazendo massagens suaves até que o produto seja absorvido pela pele. Os cremes anticelulite também são ótimos para quem tem alguma gordura localizada na perna.
Para finalizar, nada como uns sapatos de salto alto para estilizar nossa  figura e dar um toque de elegância ao nosso dia-a-dia.

12 DICAS PARA PERNAS DEFINIDAS E TORNEADAS



Mulheres tendem a acumular gordura no quadril e nas pernas enquanto os homens acumulam no abdômen. A boa noticia é que as mulheres foram geneticamente favorecidas para terem pernas proporcionalmente mais fortes que os homens. Infelizmente não existe nenhum programa de treinamento físico que elimine gordura de apenas algumas partes do corpo. Trabalhar para aprimorar uma única parte do corpo é uma proposta inviável.
Por essa razão a melhor proposta para conseguir pernas estonteantes é desenvolver um programa completo de condicionamento físico acompanhado por uma dieta saudável, onde você perca gordura e ganhe massa muscular. A chave para conseguir pernas torneadas é aprender como fazer isso.
Exercícios regulares e uma dieta balanceada são essenciais no processo de redução de gordura corporal. Exercícios contra a resistência, como a musculação, serão responsáveis para que, uma vez que a gordura se disperse, os músculos tonificados se tornem visíveis. É importante dizer que só é possível eliminar a gordura em uma parte especifica do corpo sem emagrecer por inteiro através da lipoaspiração. O processo natural de emagrecimento através da atividade física e dieta resulta em um corpo muito mais harmônico, proporcionando um estilo de vida saudável que vai além dos resultados estéticos.

Siga as seguintes dicas para conseguir pernas definidas e torneadas:
  1. Faça musculação! A prática da musculação não só será responsável para desenvolver os músculos das suas pernas, mas também a ajudará a perder gordura! O aumento da massa muscular aumenta seu metabolismo de repouso, ou seja, você queima calorias mesmo enquanto você dorme.
  2. Entenda suas pernas. Suas pernas são formadas por basicamente 4 partes. O quadríceps (parte da frente da coxa), o Bíceps Femural (parte de trás da coxa), os Adutores (Parte interna da coxa) e o Tríceps Sural (Panturilhas). Entenda a função desses músculos e liberte-se. É o seu corpo e você o domina!
  3. Para trabalhar a parte da frente da coxa isoladamente você precisa estender os joelhos contra uma resistência. O movimento mais típico é a cadeira extensora encontrada na sala da de musculação.
  4. Analogamente, a parte de trás da coxa é solicitada quando você flexiona os joelhos contra uma resistência. Em uma academia você também pode trabalhar esse músculo na mesa flexora.
  5. Isolar o trabalho da parte interna das coxas requer o movimento de fechar as pernas contra uma resistência. Um movimento típico na sala de musculação é a cadeira adutora.
  6. Agora quando você abre as pernas contra uma resistência você na realidade está trabalhando a parte lateral dos glúteos. Só que desenvolver os glúteos é importante para realçar pernas uma vez que você elimine a gordura do culote. Um dos exercícios mais comuns é a cadeira abdutora encontrada na sala de musculação. No entanto é possível realizar o mesmo trabalho com outros acessórios que resultem em resistência neste caso e nos anteriores.
  7. Para trabalhar a panturrilha você precisa ficar na ponta dos pés contra uma resistência, de preferência alongando-as ao máximo quando descer. Você pode trabalhá-las em aparelhos específicos, mas entendendo que sua função é elevar seus calcanhares você pode criar outras alternativas. Por exemplo, apóie a ponta dos pés na beira de um degrau, segure no corrimão e eleve os calcanhares, desça lentamente até abaixo da linha do degrau e repita. Você está praticando musculação contra a gravidade!
  8. Agache! O movimento de se agachar mesmo que seja contra gravidade trabalha todos os músculos da perna. Agachamento livre, Hack Squat e Leg Press podem parecer termos estranhos para você, mas são movimentos de musculação que simulam o ato de agachar contra uma resistência. Que tal levantar e sentar da sua cadeira várias vezes? Mais musculação gratuita para você e menos desculpas para você não se mexer.
  9. Eduque-se e liberte-se! Agora que você entende que suas pernas não foram feitas para ficarem cruzadas, vamos usá-las da maneira que uma verdadeira guerreira as usaria. Ande, corra, suba escadas, ande de bicicleta, de patins, dance, pule corda, jogue bola, etc. Enfim, divirta-se e chute a gordura para fora enquanto você torne-a os músculos das suas preciosas pernas.
  10. Faça exercícios aeróbios! Não estou falando somente de fazer esteira, bicicleta ou aquela aula especial na academia. A idéia é se mexer por pelo menos 30 minutos mantendo sua freqüência cardíaca acelerada de maneira segura, pelo menos 3 vezes por semana. Mexa-se, movimente sua conta calórica e pare de usar o engordurado cheque especial. Encontre maneiras de gastar a gordura que cobre suas maravilhosas pernas.
  11. Conquiste-se! Nada na vida vem sem esforço, dedicação e persistência. Estabeleça metas e não deixe nada e ninguém te desviar da rota. Não se esqueça que seu maior inimigo será você mesma. Se você quiser pernas mais definidas e musculosas você as terá. Pessoas que falam que não conseguem perder aquela gordura localizada teimosa são as pessoas que não tiveram a disciplina de fazer dieta e exercícios até o fim para acabar com aquela gordura teimosa. A gordura que acumulou primeiro e vai embora por ultimo!
  12. Faça Dieta Já! Atividade física é uma parte vital para que você consiga as pernas torneadas que tanto sonha, mas não é o suficiente. Você vai gastar mais calorias em repouso por causa do aumento da massa muscular e vai gastar mais calorias fazendo exercícios aeróbios, mas se quiser os melhores resultados vai ter que ingerir menos calorias. Encontre uma dieta que se adapte ao seu estilo de vida e gostos pessoais e a siga a risca. Ninguém pode detê-la!
Luciano da Silveira é personal trainer pelo Colégio Americano de Medicina Desportiva e proprietário da Clinifit Fitness Studio
Note que na dica número 3 eu friso que “só é possível eliminar a gordura em uma parte especifica do corpo, sem emagrecer por inteiro com lipoaspiração. Perder peso através da atividade física e dieta resulta em um corpo muito mais harmônico e saudável.”
No item 9 a edição da revista editou e publicou erroneamente a seguinte dica:
“Na abertura de pernas, contra uma resistência, a região trabalhada é a lateral dos glúteos, que é importante, pois queima a gordura do culote.”
O trecho original foi escrito por Luciano Teixeira da Silveira da seguinte forma:
“Agora quando você abre as pernas contra uma resistência você na realidade está trabalhando a parte lateral dos glúteos. Só que desenvolver os glúteos é importante para realçar pernas uma vez que você elimine a gordura do culote. Um dos exercícios mais comuns é a cadeira abdutora encontrada na sala de musculação. No entanto é possível realizar o mesmo trabalho com outros acessórios que resultem em resistência neste caso e nos anteriores.”



quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Como tirar manchas de sol do rosto

Como tirar manchas de sol do Rosto   Fotos Manchas de Sol no Rosto 2012

As manchas de pele causadas pelo sol, surgem tanto em homens  quanto em mulheres, estas manchas de sol chama-semelasma ou cloasma. Dependendo de uma tendência individual de cada pessoa, é formada por um tipo de mancha acastanhadas na face, pode ser mais comum principalmente em mulheres grávidas ou que fazem reposição hormonal e até mesmo em quem está tomando anticoncepcional oral.
Cada pessoa tem um tipo de pele, por isso consulte um dermatologista para fazer um tratamento adequado para seu caso, atualmente existem inúmeros tipos de tratamentos para manchas, mas nunca tente se auto medicar, pois isso pode piorar a situação. O sonho de muita gente é ter uma pele bonita sem manchas e espinhas. No caso de exposição excessiva ao sol o uso de um bom protetor solar com alto fator de proteção será o mais indicado para prevenir manchas escurecidas, até mesmo tratar problemas de ressecamento da pele o que é um problema sério para pessoas que se preocupam com a estética.
As pessoas que tem esses tipos de manchas escurecidas que atingem principalmente as bochechas, testa, nariz e a pele acima do lábio superior, são pessoas de pele extremamente sensível, por isso não deve abrir mão dos protetores solares mesmo quando as mesmas desaparecem, pois podem voltar. Até mesmo a luz emitida por lâmpadas e computadores podem contribuir para manchas escurecidas no rosto e braços principalmente. Se a mancha for apenas superficial a pessoa pode até ficar livre delas, apenas com o uso contínuo de protetores, as que forem profundas ai sim, precisam de avaliação de um dermatologista o que é muito compensativo.

Cremes Manipulados

O dermatologista irá avaliar cada tipo de pele e indicará um creme específico, a hidroquinona como sempre continua sendo um dos mais prescrito pelos médicos, pois inibe a ação da tirosina uma enzima relacionada a produção de melanina, deve ser utilizada por no máximo nove meses para evitar irritação em quem já possui pele sensível.

Cuidados básicos para com a pele

1. Mantenha a pele muito limpa e use produtos de acordo com seu tipo de pele.
2. Caprichar na hidratação, usar protetor solar diariamente mesmo que não esteja fazendo sol.
3. Aplicar o protetor solar pelo menos meia hora antes de se expor aos raios solares.
4. Manter uma alimentação adequada e beber muita água.
5. Pratique exercícios físicos pode ser compensador. Cuide-se ter uma pele bem tratada e sem manchas é desejo de toda pessoa.

Como tirar manchas de espinhas do rosto

Como tirar manchas de espinha do rosto?

As espinhas atingem na grande parte jovens que estão na puberdade, em uma faixa etária de 12 a 20 anos, porém adultos não estão livres de terem a mesma. Não há uma idade correta para que as espinhas saiam ou não, porém é menos frequente isso aparecer fora da idade citada acima. Isso acontece porque a taxa de hormônio aumenta fase da adolescência. O ideal é que você esteja sempre cuidando da sua pele.

O que são as espinhas?

Elas aparecem quando há o aumento de hormônio no corpo. Mas também ocorre por uma excessiva produção das células sebáceas que acabam fazendo aparecer as mesmas. Uma má alimentação influenciada por frituras ou gordura também pode gerar um aumento de espinhas.

Evitar as espinhas e manchas

Mulher com creme no rosto
Para evitar espinhas  é preciso que tenha uma boa alimentação e principalmente que a higienização seja feita corretamente. É preciso que você lave o seu rosto ou qualquer parte do corpo com espinhas com um sabonete para seca-las. Lava de duas a três a vezes todos os dias, não tem a necessidade de lavar em excesso.
Quando lavada em excesso em alguns casos pode produzir mais células sebáceas, o que contribui para o aumento das espinhas. O interessante é que lave o rosto com o sabonete ideal para a sua pele, receitada por um dermatologista  que é o especialista em pele.
Um erro muito comum acontece com as mulheres, portanto assim que chegar daquela festa a qual carregou na maquiagem remova toda ela por meio do removedor e também lavando o seu rosto. Nunca durma com a mesma.

Retirando as manchas

Se as manchas forem superficiais e mais leves, alguns tratamentos caseiros, cremes e fórmulas feitas a base de silicone podem resolver o problema. Quando as manchas já estão num nível maior, precisa-se fazer um tratamento médico com peeling   e laser. Você que é um (a) jovem peça que seus pais levem você até um profissional.

Tratamentos caseiros

Um tratamento que as pessoas utilizam bastante é pegar o arroz, colocá-lo para ferver e não colocando nada de temperos. E para cada duas colheres da papa do arroz você deve adicionar uma de mel. Pegue isso e coloque no liquidificador. Obterá uma pasta que pode ser passado tanto nas costas quanto no rosto. E deve ser aplicada durante a noite, de preferência após o banho.

Tratamentos químicos

Existem diversos produtos que são feitos através da manipulação que fazem sumir ou pelo menos clareiam estas manchas de seu rosto. Porém é extremamente necessário que passa por um médico antes. Alguns dos produtos que ajudam são: hidroquinona, ácido retinóico e ácido kójico.Informando que quanto aos ácidos eles precisam ser passados durante a noite, pois não podem ser expostos ao sol.
Você pode combinar isso com sessões de peeling, tratamento a laser e também a hidratação da pele que é fundamental.

Nova Parceria Steamcream!!!

Gris Gris
Gris GrisGris Gris
Steamcream http://www.steamcream.com.br